Image Map

Meu gosto por músicas estranhas


Heey! Voltei com mais um lindo post para vocês!
Vou falar sobre meu gosto por músicas estranhas. Sim, vocês entenderam muito bem.
Querem saber o que é musica estranha? Então, é aquele tipo de música fora do comum, que quando você ouve pensa "Nossa, que coisa estranha, mas legal".
Quer um exemplo?


Amo demais essa música, por conter uma ótima explicação pela minha fascinação por triângulos. 
Três pontos onde duas linhas se encontram
Quer saber mais?

Adoro as músicas do Alt-j, simplesmente porque ele diz as coisas de modo tão rebuscado. Uma das músicas de romance dele, é Every Last Freckle. Essa música diz tudo de um jeito tão estranho e tão real.
Você é a primeira e ultima do seu tipo.
Também nos faz chorar, pelas razões mais verdadeiras.
Oh, algo bom irá me fazer esquecer de você por enquanto 

Adoro músicas que te faz pensar para entender. Não entrega tudo pronto, que não é necessário digerir.
Alt-J é realmente o cara das músicas estranhas, com letras tão profundas. Ou tão simples. Verdadeiras.
Realmente espero que todos gostaram meu gosto por músicas estranhas.
Meu último exemplo não é do Alt-J, mas é igualmente estranho quanto ele.
Mais uma coisa antes de dizer tchau:
Se somos o que escutamos, o que eu sou?
Kisses!!
Brubs

Nenhum comentário :

Postar um comentário